A máfia III



Sancler quando era Vice Prefeito denunciou o desvio de recurso da PMT que daria para asfaltar 1km/mês. E agora Prefeito Sancler, será que a máfia continua ou mudou de chefe?

11 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do povo de tucuruí eta tucuruí sem sorte. O cara é maior enrrolão da política de tucuruí. Esse sancler veio sob encomenda prometeu casa comprou apartamento em Belém de 1.000.000,00. um dia depois do resultado da eleição comprou um carro de 200.000,00. descarregou todo o orçamento da prefeitura para a ação social e botou a mulher dele para administrar. Esse é o cara... tô com ciume desse vagabundo. na próxima eleição tenho medo deles inventarem cadastro de viagem pra lua, até que prá lua eu também topo... FUI.......

Anônimo disse...

Esse sanclér pensa que o povo é trouxa, ele só tem um carro no nome dele: FIAT 96 alienado. Coitado dele.

Anônimo disse...

Além do ex-deputado federal e candidato a vereador fracassado (como diz o Ademildo) ZÉ LIMA??? Naum sei!
Só não entendi o título: "A máfia III".

Anônimo disse...

Pior é o Chico "Arruda ou Enfermeiro" que se transformou no novo "boi tarado" de Tucuruí e os vereadores e o MP não conseguem pegar ele. Se o Sancler comprou um apartamento qual é problema? Ele pode muito bem ter parcelado. Vocês são invejosos...Vão trabalhar!

Anônimo disse...

E agora quem poderá nos defender??

CHAPOLIN COLORADO???

HA HA HA!!!!

Porque o MP não ta com nada!

Anônimo disse...

Esse jony num aprende mesmo, o joilson mudou pra vila, o sancler comprou ap em Belém, ninguem sabe como, O DELEY MUDOU PRA VILA E TMABÉM TEM APTO EM BELÉM, a n ilda mudou do Colina junto com o Deley e o pessoal que eles transformaram em pé inchado no colina ficaram chupando o dedo o chico enfermeiro se não mudou do getat mas nao demora a mudar já tem muito gado, e o besta do jony continua no getat e abriu um blog prá falar mal do povo.

Vereador Jones disse...

Anônimo das 17:52
Vc não esqueceu de colocar outros nomes de politicos de nossa cidade? Obrigado pela visita.

Anônimo disse...

Quem vai ficar puto da vida é o raimundinho do car´torio poruqe o chico enfermeiro ta tomando o título dele de boi tarado.

Anônimo disse...

boi!!! o chico enfermeiro já virou foi um toro tarado rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu ouvi que "água virou vinho" agora, "enfermeiro" virar "boi", essa é a primeira vez que vejo falar. Só em Tucuruí mesmo! Kkkk.

Anônimo disse...

DEPENDE DE QUAL ESPÉCIE DE BOI ELE QUER OPTAR NÉ, SE NÃO FOR NO "SENTIDO FIGURADO", ESTAMOS POR AÍ MESMO.RSRSRS!!