Presídio de Tucuruí.

Não sei pq mas, me deu vontade de mandar um abraço ao Diretor do Centro de Recuperação de Tucuruí (presídio) Sr. Elias Machado ou simplismente ALE. Hum hum!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Este é o tipico caso de amor bem resolvido, tornando os pares o relacionamento público. A questão agora é quem ocupa a posição na cama, no sofá, na cozinha, no chão do banheiro? (risos)
Logo aviso, não estou com cíumes!
Bons afetos e carinhos aos pombinhos.
Abraços!!

Vereador Jones disse...

Bom T4 fico feliz em receber um comentário seu mas, minha opção sexual é outra. volte sempre!

TB disse...

Acho que foi o Firmo...
rsrs

Vereador Jones disse...

Foi não! ele é sério. rsrsrs

Anônimo disse...

sei não mais que rolou um clima rolou!!rsrsrsrs

Vereador Jones disse...

hum hum, sou casado me deixe em paz! ...Ei o teu comentário feito na bica do tabaco não dá pra colocar, muito pesado! tu é doido? já estão pedindo meu figado e se coloco?! vou ter que andar com segurança. rsrsrs

Anônimo disse...

VEREADOR, DEIXA ELES SE MORDEREM PRA LÁ, O COMENTÁRIO FOI EU QUE FIZ VC SÓ IRÁ POSTAR! MAS FALA SÉRIO ESSE NEGÓCIO DE VEREADOR ANDAR FAZENDO BICA VAI DEIXAR ALGUEM COM MUITO DIM DIM NO BOLSO HEIM!! O TEMPO TÁ PASSANDO E NADA DE CUMPRIREM COM AS PROMESSAS DE REGULARIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE. EU QUERO VER ELES IREM PEDIR VOTOS NO SERRA AZUL!!BOA TARDE!

Anônimo disse...

Cuidado vereador com seus abraços e se for gostoso?!!!
rsrsrs
Na boa, seu blog esta muito bom. To afim de passar umas férias no apt do "bacana careca" que fica localizado na Dom Romualdo de Seixas. Quem sabe esse apt pode servir de abrigo para os familiares de enfermos que precisam de tratamento na capital. Já que aqui em Tucuruí a saúde vai de mal a pior. Estou esperando o pronto socorro que o "bacana careca" prometeu pra nos. Será que o pronto socorro vai ter essa mesma estrutura? Um beijo pro meu amigo T4.