Sancler visita vereador Jones.

Calma gente, fiquei sabendo que o Prefeito visitou este Blog e não gostou, será pq? se for pela cor tenha paciência já tem muito amarelo pela cidade. Seja bem vindo Prefeito e volte sempre, querendo postar fique à-vontade.

5 comentários:

Anônimo disse...

acho meio dificil ele ter visitado o seu blog, ele não sabe nem mandar mensagem SMS do celular HE HE HE

Anônimo disse...

boa noite vereador sinto me representado quando ouço aki na capital do estado o excelente trabalho que tem feito os vereadores do PT em Tucurui contoda a maquina do municipio de tucurui e desmando dos entereces do povo dessa cidade vejos que a unica referencia de luta ardoa e incansavél dos nossos vereadores pela classe trabalhadora desse municipio que agora sabe que pode contar com seu representante que jamais ira se verder e sim lutal pelos intereces desse povo . e o que me alimenta e a´esperança que nunca morre e o trabalho de transparencia e honestidade que vem desempenhando os nossos vereadores de Tucurui e digo atodos que 2012 esta chegando e nos estamos e estaremos a onde o povo estiver saudações socialistas abraços ao caro amigo e vereador jones Samir Mamed

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog...

Vereador Jones disse...

Samir Mamed, é bom saber que andas atualizado tuas palavras serve de incentivo para continuarmos lutando, abraços e volte sempre

taise disse...

por incrivel que pareça bem que era bom pensar que o sancler não soubesse nem mandar mensagem de celular,mas o homem é inteligente o bichinhoooo.
tem até mestrado é engenheiro bem melhor,me desculpe vereador jhones que alguns amigos seus la da camara de vereadores.Acredito no seu talento em você simmmm!!!
mas nos dos analfabetos que lhe cercam sai de perto porque a sua inteligencia pode vim abaixo!!!

garoto de sucesso você!!!!

abraços