Quem mora?

Se alguém conhecer o proprietário do apartamento nº102 situado na Dom Romualdo de Seixas nº 1164 em Belém me avisem.
Dizem que é um prédio novo perto do
Boulevard Shopping Belém (foto ao lado) o apartamento está avaliado em R$ 1.000.000,00
Nota do blog: É deve ser um local muito bom pra guardar...

12 comentários:

Anônimo disse...

como eu já te conheço jones´só pode ser do prefeito sancler ou seja do povo de tucuruí!!! rsrsrs

Renato Lima disse...

Assino embaixo...as pessoas acreditam tanto no sancler que elas nao ligam....elas pensam que o apartamento é sim do SANCLER, mas que ele comprou para as crinças desabrigadas....ele é de bom coração...olha a conta dele!!!quase nao tem nada....óhh coitado..

Anônimo disse...

AMIGO JONES, TEMOS QUE PASSAR UNS DIAS NA CAPITAL PRA RESOLVER-MOS ALGUMAS BRONCAS REFERENTES A TRABALHO, E ESTAMOS MEIO SEM GRANA. SERÁ QUE VC COM SUA "GRANDEOSA AMIZADE" COM O PREFEITO SANCLER, NÃO PODERIA ARRUMAR ESSE PALÁCIO POR UNS TRÊS OU QUATRO DIAS PRA GENTE FICAR POR LÁ? VC NÃO SABE O QUANTO NOS AJUDARIA.

Anônimo disse...

Vamos fazer uma conta meia rápida agora. Voces sabem qual o sálario do prefeito? Quem souber, é só pegar o valor e multiplicar pelo tempo (em meses) que ele tá na prefeitura, incluindo-se aí, o décimo terceiro e demais beneficios. Voces vão ver que o sálario total dele, desse tempo todo não dá pra comprar nem apartamento de 100.000,00(CEM MIL REAIS). Eu pergunto de onde veio o dinheiro pra ele adquirir um patrimônio desse? O Ministério Público tem o dever de investigar, pois a maioria dos vereadores estão coniventes com essa situação.

Vereador Jones disse...

Respondendo aos comentários de 10:38 e 11:11.
1.Nunca disse que o Apartamento era de propriedade do Pref. Sancler.
2.Quanto a ficar hospedado, ficarei bem confortável na praça, pelo menos lá a PF não fará batida.
3.Quarta-feira direi que é o Hospede do referido Apartamento.

Anônimo disse...

Eu sei quem mora ai, mas se eu falar perde a graça!! rsrsrs

Ou é o PITDELEY, ou o SAMPETA (Sancler + Capeta), ou a Secretária Barraco da Saúde (Nilda Descabelada), ou o Dr Bafo de onça (Adilson), ou então...papai NOEL!!!

Vereador Jones disse...

Por favor, vamos ser menos agressivos nos comentários. Com o KPTa pode!rsrsrs

Anônimo disse...

Quem está hospedado no Palácio em referencia é o nobre Cavaleiro Templário aquele que estacionou a sua nave na teta, ou desculpe, no teto da Prefeitura. Ele de tão verdadeiro ganhou uma hospedagem com tudo pago pela vaca leiteira, digo Prefeitura. Abraçossss

Anônimo disse...

Esse apartamento eu sei de quem he...Sao das pessoas que fizeram seu Cadastro no Bairro Vila Pioneira...so queria saber como vai morar todo mundo la..rrsrsrsrsr, mais eu vi falar que tem mais um ja em Brasilia, ai talves cabe todo mundo..

Vereador Jones disse...

Gostei do post, será que lá tem piscina? Não acredito no de Brasília, deve ter sido locado para responder o processo. Volte sempre.

Anônimo disse...

VEREADOR, PRA DESCOBRIR-MOS QUEM TÁ MORANDO LÁ, É SÓ COLOCAR RATOEIRAS ARMADAS NO JARDIM, QUE COMEÇARÁ A SUMIR GENTE DE TUCURUÍ COM CERTEZA...!

Anônimo disse...

VEREADOR, PRA DESCOBRIR-MOS QUEM TÁ MORANDO LÁ, É SÓ COLOCAR RATOEIRAS ARMADAS NO JARDIM, QUE COMEÇARÁ A SUMIR GENTE DE TUCURUÍ COM CERTEZA...!