A política em Tucuruí em poucas palavras.

Resumo dos últimos dias...

2010 Sancler decide atacar a sec. Nilda com 02 (dois) objetivos 1º Desgastar o Dep. Deley 2º substituir a Secretária de Saúde .

22.02.2010 Vereadores aliados do Pref. Sancler logo na primeira sessão de 2010 solicitam a convocação da secretária Nilda para que a mesma explique sobre a situação da saúde no município.

23.02.2010 Rádios supostamente seguindo orientações de Sancler continua o desgaste da secretária Nilda .

24.02.2010 Rádios aumentam o desgaste da sec. Nilda.

Bastidores: 24.02.2010 Deley recebeu uma ligação onde Sancler disse: “eu não tem nada a ver com acontecido”. Após justificar sua posição ao deputado e desligar o telefone Sancler teria comentado com Del quem manda sou eu!”

Nota do Blog: A informação acima foi de alguém que presenciou a ligação e o comentário do Prefeito.

11 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi ótima, eu pensei que tinha votado em um vereador, hoje percebo que votei em um vidente, que consegue escutar até ligações telefonicas privada (Deley e Sancler), além de ouvir conversas particulates (Del e Sancler)... Vossa Excelencia se superou, tá melhor do que a Mãe Diná. HAHAHAHAHAHAHAHH

Anônimo disse...

E vereador deixa o Sancler trabalhar.

Anônimo disse...

A Secretária Nilda está cercada por uma corja, existem pessoas ligadas diretamente ao Prefeito Sancler que tem a função de detonar a Nilda, por exemplo a Nazaré Peres que faz de tudo para que os projetos da secretaria não vão para frente, pois tem um acordo como sancler de assumir a Saude numa eventual saida da nilda.
Nilda e Deley voces que não se cuidem.

Anônimo disse...

O Dr Adilson também é perigoso, ele se faz de santo pra comer o cuzcuz do coveiro!!!

Anônimo disse...

HA HA HA
Só o que me faltava, seu blog tava bom até voce escrever essa conversa ai do telefone dos 2 vagabundos (Deley e Sanpeta= Sancler com capeta), porra cara, explica como tu ouviu isso bixo!!!
Dai já é paranóia sua cara!!!
Ou voce tava do ladinho do Sanpeta, ou tava fumando um com o Deley...ou vc ta mentindo mesmo!!!!
na minha opinião tú cagou no p.. bixo!!!

Vereador Jones disse...

Comentário acima moderado devido ao excesso de produto ilícito supostamente utilizado pelo internauta. Rsrsrs. Brincadeira continue postando, abraços!

Wladimilda Deleyete - atriz e bailarina disse...

Em matéria de "gonorança" o Wlad é doutor no assunto. O Deley...bom o valentão que bate em mulher/policial nas fuças do comando da PM, homofóbico e ex-candidato das bibas, o Deley...ele mesmo...tem no máximo a 4ª Série, né Sancler?!
Quanto a Nilda/Deley X Sancler/PMT só querem é comer o bandeco um do outro. E isso é antigo...A questão é que o Sancler não fazia nada quando era vice do Cláudio (nada ,vírgula, tramava...e muito!!!) e conseguiu se eleger prefeito, já a Nilda (a ex-vereadora honesta, muito honesta...heim Edinaldo? heim Vieira? heim James? heim João Batista?...), além de não fazer nada como vice-prefeita, é um desastre (por motivos diversos) como SECRETÁRIA DE SAÚDE... consequentemente, uma excelente "cabo-eleitoral" do 23.
O jogo sujo de interesse é bem maior do que se possa imaginar...o Wlad sabe disso...o Chico Neto (DEM) também!!!
Quanto a suposta ligação...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Vereador Jones William seu blog é uma Merda, você só sabe fazer confusão. o Sancler já demostrou que é um bom prefeito. o PT está atrapalhando tucuruí e a culpa é dos vereadores e da vereadora.

Anônimo disse...

O Sancler realmente é insuperável, unico.Aliás é unico, pois consegue desviar mais de 150 milhões e ninguem faz nada pra descobrir onde está o dinheiro. Com a palavra os vereadores(maioria)

Anônimo disse...

"...o Sancler já demostrou que é um bom prefeito..."
PRA QUEM MESMO?

Vereador Jones disse...

Anônimo das 11:35 Não acredito que o Prefeito tenha desviado recursos da PMT. Só não sabemos onde foi investido mas, em breve vamos saber, isso vamos!!! Volte sempre.