Meteram a mão na bica do Tabaco.

Vereador Tabaco na sessão de 22.02.2010 informou a sociedade que teria sido atendido em sua indicação na qual solicitava do executivo a construção de uma bica d’água no bairro Paravoá. Ledo engano! Na verdade a bica está sendo construída pelo ver. Max que explicou o mal entendido ao nobre colega.

Fica esperto Tabaco afinal voto é voto!

6 comentários:

Anônimo disse...

Sorte que foi na bica né!!!
Pensou se fosse na p...?
Dai eu ia dizer que lá é uma saúna g..!

Vereador Jones disse...

post acima moderado/ Podem postar o que tiverem em mente mas, tomem cuidado com as opções sexuais. Continuem postando, abraços.

Miranda disse...

Sou morador do paravoa e um funcionário da prefetura comentou que vereador max sempre faz obras pública. Nesse caso ele tá pegando material da prefetura e dizendo que é ele que tá fasendo a obra com recursos próprio. Ele deveria mesmo era fiscaliza o sancler e não desvia material pra se beneficia politicamente. isso pode jones?

Vereador Jones disse...

Bom dia Miranda, pegar material da prefeitura para se beneficiar politicamente é coisa de vereador criminoso, entretanto não acredito que o ver. Max tenha coragem de fazer isso, porém se tiver provas me envie que o represento no Ministério Público. Abraços e volte sempre!

Miranda disse...

Se eu tivece as prova eu mesmo ia no ministero pub. É só o sr. pedir as nota do material que ele diz ter fornecido... qual a loja? data e horario de entrega? quem recebeu o material? essas coisa. Te vira! Fala com o vereado tabaco que ele te ajuda.

Anônimo disse...

eu nao vou beber agua na bica do tabaco..rsrsrs..deve ser bem feia..a bica dele..heheheeh...