Nilda x Sancler parte II

Nos últimos meses observei um crescimento politico eleitoral do Dep. Deley situação esta que anda preocupando o prefeito Sancler, afinal, ele não deixará ninguém crescer a ponto de ameaça-lo. Por isso mandou todos observarem os passos da Nilda (Secretária de Saúde), a ordem é desgastar o Dep. Deley por tabela. Para isso o prefeito determinou que diminuísse e dificultasse o repasse para saúde, o aperto é tão grande que falta até material para curativo nas unidades de saúde.

O tabuleiro político local esta só começando, aguardem novidades em breve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos enumerar algumas das dificuldades do Hospital Municipal

1 - Raio X sem funcionamento,pois a processadora de raio x está desde de setembro sem funcionar precisando adquirir uma nova e sem previsão de aquisição, o serviço está sendo todo feito no HR Tucurui.

2 - Autoclave com defeito desde novembro e sem se preocupar em efetuar o conserto do mesmo, pois o serviço está sendo todo feito no HR Tucurui.

3 - Exames de Laboratórias não estão sendo realizados no municipal vindo mais uma vez sobrecarregar o HR Tucurui.

4 - Maternidade - é comum faltar medicos, sobrecarregando mais uma vez o Regional vindo gestantes de partos normais tirando leitos de pacientes que realmente são publico alvo do HR Tucurui.

5 - Levar pacientes para Belem ou Marabá que seria de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saude.

6 - Sobrecarrega o Pronto Socorro pois a emergencia do municipal é uma piada quas sempr não tem médicos e o numero leitos é insuficiente.

7 - Até hoje o municipio não construiu o seu pronto atendimento.

8 - o Municipio não assume a sua responsabilidade fazendo com que o Regional seja obrigado a fornecer serviços que não são de sua responsabilidade como Pediatria Básica, Clinica Médica Básica, Maternidade Simples, Ginecologia

7 - O Municipio não atende a maioria de seus pacientes com eficiencia e o ultimo recursos para essa população sofirda é o Hospital Regional de Tucurui.

Povo de Tucurui vamos Lutar por uma Saude mais Eficiente e de Qualidade

Anônimo disse...

Não é só a secretária de Sáude que esta bagunçada não.
Todos os setores estão podres.
O meio ambiente também esta um escangalho, mas ninguem comenta nada pq o Junior é filho do Pastor, e como diz o ditado popular mais fracassado do mundo: Evangelico não rouba!!!
Afff....pior que o o Junior lá..é só o capeta no Hospital Regional!