Acaba não mundão.

A relatora do pedido de anulação do julgamento do prefeito $ancler é a mesma que o inocentou no inicio do ano! Será que agora com mais tempo para analisar o processo ela não muda de idéia. Vamos aguardar.

10 comentários:

Anônimo disse...

Estranho a escolha dessa juíza pra relatora desse processo! essa historia parece com aquele criterio da globo, quando quer repetir algum julgamento, digo programa. "VALE APENA VER DE NOVO". Isso é uma Vergonha!!!!!!

Anônimo disse...

Se alguem com conhecimento, e em pleno uso de suas faculdades mentais analisar os ultimos julgamentos de prefeitos corruptos de nossa região, tira a conclusão, que o problema maior não está no político corrupto, mas sim no corrupto que o julga e o mantem no cargo. Tem que haver uma mobilização popular, não só para tirar os políticos corruptos de circulação, mais também fazer uma limpeza nesse judiciário corrompido. "ISSO É UMA VERGONHA"

Anônimo disse...

........ E na calcinha também!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"VALE APENA VER DE NOVO" os mesmo atores, o mesmo final, e muito dinheiro nas cuecas e nas meias. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vereador Jones disse...

Gostei "VALE APENA VER DE NOVO", mas a calcinha tem que ser do tempo da vovó! Agora por favor vamos parar de levantar suspeita do judiciário, acho este orgão é um exemplo... voltem sempre!

Anônimo disse...

o profeta fala. Com essa mulher o sancler ganha de novo em Belém.

O matemático fala com essa mulher o sancler tem 99% de chances de ganhar em Belém.

La vem surra do novo para os companheiros do pt

Vereador Jones disse...

hum hum, eu sempre acreditei no judiciário.

Anônimo disse...

bobo o real fala mais alto o dólar o euro as barra de ouro tb

Vereador Jones disse...

anônimo das 23:02
Eita, mas vc não me conhece! Eu acredito no judiciário, principalmente no Juiz Paulo Jussara, aquele que votou pela manutenção do Sancler na prefeitura.

Anônimo disse...

MARMELADA À VISTA!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK