Acordo entre Puty x Deley x vereadores do PT.

Alguns desinformados insistem em querer acreditar que os vereadores do PT tenham realizado um acordo político com o dep. Deley a pedido do Puty , para dirimir qualquer duvida registro que:

1. Não existe acordo com o dep. Deley, todavia não teria dificuldade de participar de uma aliança com qualquer grupo se isto for para o bem de Tucuruí.

2. Credito a desordem na saúde de nosso município ao prefeito Sancler que através de uma estratégia de recuperação da secretaria vem estrangulando os recursos da saúde, isto é minha posição.

3. Muitos estão defendendo o prefeito e culpando as secretárias (principalmente Nilda Santos e Marivane Ferreira) desta forma Sancler fica de bem com o povo.

4. Para finalizar não preciso me esconder atrás de um anonimato para expressar minha opinião, por isso criei este blog do qual nunca exclui comentários anônimos maldosos a meu respeito, mas sim tentei informar meu posicionamento, e quando por fatores políticos tiver que reorientar o farei de maneira transparente.

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Vereador Jones, pela coragem de assumir, públicamente, que o senhor seria capaz de se unir, até mesmo, com o grupo do deputado Deley, desde que isso fosse para "O Bem de Tucuruí".
Como se diz o ditado, em política tudo pode acontecer.
Quem sabe em breve veremos o Vereador Jones Wiliam, o deputado Deley e a secretária Nilda, juntinhos no mesmo palanque. Mas que não fique dúvida, tudo isso irá acontecer pelo "Bem de Tucuruí".
O senhor só esqueceu de dizer que Papai Noel existe e que Duende vooa!

Osorio Pacheco disse...

Vereador: Reitero o respeito que tenho pela sua pessoa.
Mas vejo alguma lógica em uma aproximação do Deley com o Puty,lembro no episódio do julgamento do Sancler o Puty, já sabendo do provavel resultado, sugeriu que se proximassem do Deley, lembra?
O pV é da base do Governo e o presidente é um dos mais eloquentes "puxasacos" do Puty.
Sei que V. Excia, cumprirá seu mandato com honradez.
Acordos feitos as claras não denigrem ninguém,

Anônimo disse...

Vereador, porque já que existem tantas irregularidades na administração "BURACÃO" de Tucurui, e os vereadores de oposição nada podem fazer, pois são minoria! porque os senhores não entra com uma ação de improbridade administrativa contra o prefeito no Ministério Publico?

Anônimo disse...

Concordo integralmente com o anônimo do comentário das 10:02. Só que ele esqueceu de acrescentar o nome do PUTY pra integrar o mesmo palanque.

Anônimo disse...

AVISEM PRO PUTY E PARA ESSES VEREADORES QUE NÃO ADIANTA FAZER ESSES "ACORDOS" QUE O POVO NÃO É BOBO.

Anônimo disse...

Amigos Jones Willians hoje o Sr Pacheco esta atirando para todos os lados quer dizer para o lado que Parsifal atira pois o mesmo nem consegue ter opiniões proprias é só sair uma materia sobre um determinado assunto no blog do Parsifal que poem no blog copiando todos pontos de vista do Parsifal. Pacheco publica algo que valha a pena a comunidade de Tucurui saber como a nota do Reporter 70 do o liberal de 27 de março "O Tribunal de Contas dos Municipios rejeitou por UNANIMIDADE a prestação de contas do ex-prefeito de Tucurui e atual deputado Parsifal Pontes, do PMDB." Sera que tudo que o Pacheco publica no seu blog é o pensamento do PMDB com a palavra seu presidente Miguel.

Vereador Jones disse...

Estamos preparando encaminhamentos ao MPE, MPF, TCU, TCM e outros. O resultado chegará em breve! A última denúncia que realizei foi no MPF em marabá, volte sempre.

Anônimo disse...

Alto lá vereador, quando você fala que não precisa se esconder atrás de anônimato para expressar suas opiniões, vc está críticando as pessoas que escrevem no seu blog, muitas vezes até pessoas muito próximas à vc, que usam o anônimato por temer perseguições políticas , represárias, ou vc está sugerindo que cada pessoa faça como vc e crie um BLOG, para sair do anônimato? cuidado com as palavras veresdor, vc pode facilmente machucar alguem que ti preza...!

Vereador Jones disse...

Em atenção ao comentário acima e a todos os que se sentiram magoados, justifico que em momento algum quis criticar os anônimos que postam neste blog, afinal são eles que o mantém, se o fiz peço desculpas e terei cuidado aos postar novamente, abraços e voltem sempre.

Anônimo disse...

vereador v.s.a tem que deixar de ser hipocrita e assumir de vez que o senhor tem simpatia pelo outro lado e assumir de vez que o senhor não tem sonho petista pois para quem fez turismo em outros partidos não é tão dificil virar casaca e deixar de falar que é para o bem de tucuruí e assumir que é para o seu bem economico.

Anônimo disse...

AIIIIIIII JONESSSSSSSS