Vereador Tabaco denuncia crime de responsabilidade.

Após a realização do processo licitatorio a PMT continua realizando o serviço licitado em empresa de amigo. Um Novo Tempo? onde? Isto sim é ação entre amigos!

Abaixo a públicação no Diario Oficial da União da licitação.

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL No- 22/2009 O Município de Tucuruí, conforme a Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações e Lei n.º 10.520/02 torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial nº 022/2009, Menor Preço Global por Lote, com abertura para o dia 01/12/09 às 09:00 hs. horário de Brasília. Objeto: Contratação de empresa especializada para lavagem e limpeza dos veículos da Secretaria de Saúde do Município de Tucuruí. O Edital estará disponível na sede da PMT, sito à: Travessa Raimundo Ribeiro de Sousa, Bairro: Centro Tucuruí- PA,sala de Licitações. Tucuruí-PA, 18 de novembro de 2009. JULIO CESAR HENRIQUE DOS REIS Pregoeiro



7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk novidade, tudo isso com a desculpa de fazer o dinheiro circular no comércio local.

Vereador Jones disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Para que serve o site da Prefeitura, voce entra da area de Licitaçoes e nao tem nada...so divulga para os amigos...cade a Lei 8.666....Cade a Policia Federal..

Anônimo disse...

NOSSA! A COISA TÁ FEIA NA CMT, NÉ VEREADOR, ATÉ O VEREADOR TABACO TÁ FAZENDO DENUNCIA....!

Anônimo disse...

Vereador Jones,
Fiquei sabendo que os ônibus que a Secretaria de Educação alugou é do Luís Almeida, e por coincidência é o dono da empresa construtora da Casa Maria do Pará, que está sendo construída no bairro Bela Vista. Será que só a empresa do amigo do prefeito ganha licitação nesta prefeitura? Acho que é um caso a se investigar.
Até onde sei a obra é do governo do estado, mas como lá não tem nenhuma placa, todo mundo fica sem saber. E pode ser mais uma tentativa do prefeito dizer que a obra é da prefeitura. E pode ir lá, a obra está a todo vapor, e segundo as pessoas que trabalham por lá, a inauguração será em julho deste ano.

Vereador Jones disse...

As obras que não possuírem placas de identificação com certeza não são da prefeitura, mas pode ser em convênio. A empresa da família Almeida pelo menos está realizando obras de qualidade, agora precisamos saber o preço. Espero que não seja outra ação entre amigos. Volte sempre!

Anônimo disse...

A polícia Federal precisa fazer também uma visita a Breu Branco, mais precisamente na Prefeitura.
Tem que agendar com antecedencia pra ver se no dia da visita o portão do prédio não esteja com os cadeados fechados, pois coisa rara, é encontrar a Prefeitura com suas portas abertas.