Sem comunicação.

Ontem 30/03 por volta das 15 horas deu pane nas operadoras de telefonia em Tucuruí, a comunicação foi reestabelecida na madrugada de hoje. Era só o que faltava mais essa situação para somar com as interrupções energia que acomete nosso município.

4 comentários:

Anônimo disse...

E somar tambem com as interrupções de internet.

Petista Verdadeiro disse...

O seu blog ficou uma merda, depois que o Puty passou por Tucuruí e deixou a ordem para você apoiar o deputado Deley. Alias as suas ações na Câmara ficaram uma merda....
E a saúde pública do municipio que, tinha em você uma voz ativa e combativa, entrou de vez na UTI, depois desse acordo imundo.

Vereador Jones disse...

Ao Petista Verdadeiro e professor de Breu Branco, tu precisas é de bastante creme dental pra limpar essa tua boca imunda, deixe de falar M... e me mande matérias, não tenho como ficar navegando o tempo todo. Volte sempre, mas não traga tanta M...

Anônimo disse...

Para o suposto "Petista Verdadeiro".
Na boa cara, tu chama o blog do Jones de "merda", mas tu sempre vem dar uma olhadinha pra ver como "ela" ta né?!
Eu não quero defender ninguém, mas como eu digo: "antes de criticar a postura de alguem, dê o exemplo". Se você acha que suas atitudes são melhores do que a dele, se candidate a alguma coisa e mostre, se não vai mostrar e só vai ficar falando asneira, recolha-se a sua insignificância e fique calado e nos poupe de comentários inúteis.