Você quer ser vizinho do Pref. SANCLER?















Apartamento classe “A” com 160 m2, 3 suítes ( sendo uma master com duas sacadas e closet), ampla sala com sacada (churrasqueira privativa na sacada da sala), gabinete, lavabo, copa/cozinha, área de serviço, dependência completa de empregada , condomínio completo (Quadra de Squash, quadra poliesportiva, piscina com raia, churrasqueira, academia, sala de jogos, salão de festas, home theater, sauna, etc...). Duas vagas de garagem. Apartamento voltado para o nascente, piso em porcelanato, gerador de energia. Na Dom Romualdo de Seixas, edifício novo, entregue em julho de 2008. Aceito proposta. R$ 600.000,00

Telefones: (91) 8202-7506 / (91) 3088-0551 ou pelo e-mail: vinicius-machado@hotmail.com

Vinicius Machado – Consultor e Avaliador de Imóveis – CRECI 3679

4 comentários:

Anônimo disse...

Jony tú Tem que mostrar a foto do apartamento do sanclér pro povo da nova matinha, da vilinha, na lagoa ad av brasilia no getat, nova conquista, palmares I, palamares II, serra azul, vila do 11, campo do paraíso, mangal, terra prometida, lagoa do santa isabel, beira rio, depois eu aumento a relação.á eu ia esquecendo, manda uma foto pro padre ezildo mandá pro padre Ary e outra pro pastor océlio e outra pro presidente do independente.

Anônimo disse...

Caralho!!!
Bonito mesmo hein???
Sera que parcela em 60 vezes???
Aceita vale gaz??

Anônimo disse...

sera q ñ ten empregop de jardineiro e pq o prefeito q falava tanto do seus antigo gestor Claudio Furman ta contoda bola everdade quer conhecer um Homem de poder a ele.

Zé Povão disse...

Minha nossa não sabia que prefeito ganhava tão bem. Em um ano com apartamento de luxo? Deixa ver, pra comprar um apartamento de um milhão com salário de prefeito ele deve ganhar no mínimo R$ 83.400,00 oitenta e três mil e quatrocentos reais por mês. Isso líquido, depois dos descontos de INSS e Imposto de Renda, e sem gastar com mais nada e vivendo às custas da mulher e do sogro.