Vereador é assaltado na Câmara Municipal de Tucuruí.

O meliante abordou o vereador no plenário da câmara, após a sessão ser suspensa por dez minutos, na ocasião o criminoso pediu ao vereador que este lhe ajudasse com alguns trocados, o vereador desconfiou que o mesmo iria utilizar os trocados para consumo de substância proibida ( maconha, crak, cocaína... estas coisas!). Diante da suspeita o vereador disse que naquele momento não poderia ajudá-lo, mal sabia o nobre colega que seu celular já estava na mão ágil do pilantra. Só restou ao vereador Pastor Antonio pedir ajuda de Deus pra recuperar o celular.

Nota do blog: O maluco não teve a mínima consideração ao único pastor da CMT. Isso é uma Vergonha!!!

13 comentários:

taise disse...

se nem o pastor tem vergonha de fazer o que faz meu querido vereador.
na hora de cometer atos contrarios a administração publica ele não pensa.
sa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Era so revistar os Vereadores do Prefeito....

Vereador Jones disse...

hum hum, vcs estão com a cabeça mais maudosa do que a minha. Voltem mais vezes.

Anônimo disse...

Quanta maldade, roubaram logo o Vereador Pastor. Isto não é apenas crime, é pecado tb...rsrs

Anônimo disse...

isso e aviso de Deus.por que voces veriadores não estão men ai para sigurança publica e sim para fazer fofoca,parabens esse lalau.continue roubando so os veriadores para eles trabalhrem.mais e uma pena que o dinheiro vai sair do nosso bolso para comprar outro

Vereador Jones disse...

hum hum esse deve ter postado de dentro do presídio, mas concordo é melhor roubar de políticos... entretanto, bem que ele poderia começar pelo celular do prefeito, você não acha?

Anônimo disse...

Como o Vereador roubado pertence ao quadro do PT, concerteza este ladrão terá cem anos de perdão!!!

Vívian aos seus pés disse...

O que ladrão na Câmara, meu Deus é o fim do mundo rsrsrsr! abraços

Anônimo disse...

ESSE ANÔNIMO DAS 9:15 FAZ APOLOGIA AO ROUBO, ROUBAR É O PRIMEIRO ITEM DA DESONESTIDADE, LEIA POR FAVOR OS MANDAMENTOS DE "JESUS" SEU MAL CARATER. NUNCA DEVEMOS ROUBAR A QUEM QUER QUE SEJA, DEVEMOS TRABALHAR E VIVER DO NOSSO SUOR. POR ISSO ESTAMOS VIVENDO ESSA SITUAÇÃO QUE EXISTE NA NOSSA CIDADE. POR SUA CAUSA E DE POLÍTICOS IGUAIS À VC. TI FAZ DE DOIDO E INVENTA DE ROUBAR O MEU CELULAR PRA MIM SABER QUEM TU ÉS, QUE EU VOU TI ENSINAR A NUNCA MAIS ROUBAR.

Anônimo disse...

É o pedágio que o pastor esta devendo para população! Um bom pastor não se mete em política. o Homem que entra na política faz pacto com o diabo! Isso é coisa de Deus?

Nota do Blog: Moderado por haver comentários ofensivos a família, de políticos aceito e tudo! volte sempre.

Vereador Jones disse...

Ao anônimo de 9:15 tem um comentário de outro anônimo das 14:12 boa sorte!

Anônimo disse...

MEU VEREADOR JONES, NÃO SE PREOCUPE COM ESSE ROUBO DE CELULAR NA CÂMARA MUNICIPAL, PODE FICAR TRÂNQUILO, POIS ESSE TEU CELULAR É PALHA PRA CARAMBA E NÃO VAI DESPERTAR INTERESSE DOS DEMAIS LADRÕES QUE ADENTRAM À CÂMARA!!RSRSRS!, ABRAÇÃO JONES, PARABÉNS PELO SEU BLOG, E SAIBA QUE ELE TÁ DANDO O QUE FALAR MUITO NA CIDADE.!

Vivian Rodrigues disse...

OLha só ao anônimo das 15:53, política meu caro não é coisa do diabo,os homens a transformam quando não a fazem da maneira correta em beneficio de um povo de uma nação, infelismente no Brasil, inteligente e bem sucedido, são aqueles que enganam e enrrolam os outros...
bjs no coração!!