São tantas traições.

Política é a arte de suportar traição e aceitar que tudo isto é normal. Sinceramente eu AINDA não consigo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, parece-me que houve um acórdão, em relação a secretaria de saúde municipal, pois, após inúmeras denuncias de irregularidades e outras cositas mais, as coisas pararam e continuam como antes. Tudo dantes como no quartel de Abrantes.
Postos sem remédio, pessoas sendo mal tratadas, falta de médicos, falta de equipamentos, um verdadeiro caos, e o executivo e os vereadores fazendo de conta que tudo está muito bem obrigado
Dizem que os vereadores do PT (Jones, Tom e Pastor Antonio), fecharam um acórdão com o Puty para baixarem a guarda e fazerem vista grossa, perante os descasos da saúde pública municipal.
Tudo em nome de um acordo Puty(Federal) Deley(Estadual), onde os vereadores do PT terão que aliviar a barra da Nilda, em nome dessa aliança.
E como sempre, o povo que está morrendo as mínguas, continua sendo um mero detalha.
É dentro desse patamar, de sem vergonhice, que Tucuruí vem sendo tratado por nossos políticos.
E nós que pensávamos que a oposição, dentro da Camara Municipal, fosse algo verdadeiro e concreto, acabamos por concluir, depois desse acordo sujo e esdrúxulo, PUTY/DELEY/VEREADORES DO PT, que tais vereadores não passam de um bando de falsos moralistas. Eles pregam uma coisa e fazem outra, totalmente, diferente. São farinhas do mesmo saco.
Isso é uma vergonha!!!

Vereador Jones disse...

Anônimo das 9:42 Seu texto está muito bem elaborado parabéns, gostaria sinceramente que vc tb postasse neste humilde blog (Jones.william.hm@hotmail.com). A respeito do provável acórdão informo que não existe, tanto é verdade que na última terça-feira realizamos uma visita técnica no Hospital Municipal de Tucuruí, nela os três vereadores do PT estiveram presente, aceitamos e agradecemos as críticas, continue postando seu comentário sempre será postado. Abraços e volte sempre.

Anônimo disse...

EI JONES, A VISITA DO PUTY TE DEIXOU MAIS "LIGHT' QUANTO AS CRÍTICAS A ADMINISTRAÇÃO "BURACÃO' DE TUCURUÍ. SERÁ PORQUE?????????

Anônimo disse...

EI VEREADOR JONES, ACHO QUE VC TAMBEM FOI PARALIZADO PELO CANTO DE SEREIA DO PUTY. EM TUCURUÍ OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO FALAM MUITO MAIS NADA DE CONCRETO ACONTECE. AÍ TEM ALGUM MISTÉRIO!!!!!! PUTY QUE O DIGA!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu que o digo só vivo sendo traído, sei como é isso, principalmente por politiqueiros.
Moisés Águia