CMT convoca Charão.

O Sr. Charles Mousinho mais conhecido como Charão convocado para prestar esclarecimento a respeito da situação dos moto-taxistas foi taxativo, não daria a lista contendo os 550 nomes de permissionários até ordem superior. Quais motivos levariam o convocado a guardar tão bem a lista? Por que levou a lista para câmara se não podia tornar pública? Pressão psicológica? Em quem? Sei não! Façam seus comentários...

6 comentários:

Anônimo disse...

Só quero saber o que esse senhor vai fazer contra os vagabundos que ficam fazendo barulhos com essas motos, pela cidade, depois dessas porcarias de trilhas. Ah ja sei! Nada, como sempre. Vou procurar uma loja que venda protetores auriculares, pois pelo visto vou precisar deles no domingo, se não quiser ficar surdo.

Anônimo disse...

uma pena que el não é mais vereador ia dar uma aula para todos voces como é que se lesgilas

MaS VOVES PODEM APRENDER RELENDO AS ATAS DAS REUNIÕES ANTIGAS

NÃO VEM QUE O HOMEM É COPETENTE MELHOR DO QUE AQUELA DESGRAÇA DO FIRMINBO

Anônimo disse...

Para o 2º Anônimo:

Agora para de puxar o saco dele e vai pra escola filho.
E se for puxar saco de alguem, puxe de alguem que se importe com você. Flw!

Anônimo disse...

EU TÔ SÓ ESPERANDO UM DIA O CHARÃO ME COBRAR ALGUMA COISA SOBRE TRÂNSITO. AÍ LEVAREI À PÚBLICO O VIDEO QUE TENHO NO MEU CELULAR DIRIGINDO SEM CINTO E FALANDO AO CELULAR, NO CARRO DELE.

Anônimo disse...

É IMPRESSIONANTE COMO O VEREADOR JONES WILLIAN TEM INVEJA DAS PESSOAS DO 23,SERIA PQ SEU CANDITADO A PREFEITO PERDEU AS ELEIÇÕES E SAIU DE FININHO... SR JONES UMA PERGUNTA COMO VOCÊ SUBIU NA VIDA?

Vereador Jones disse...

Subi na vida? Você deve estar brincando, porém o pouco que tenho foi conquistado com trabalho, não tenho nada adquirido puxando o saco de prefeito!