Sec. Marivane e suas orelhas...

As orelhas da secretária de educação arderam ontem, eu explico, foram tantas denúncias! Falta de ônibus na zona rural, assedio moral, merenda de qualidade suspeita, escola em situação precária entre outras. Será um novo tempo na Câmara?

9 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo em Tucuruí sabe que administração vai de mal a pior, acho que os vereadores estão fazendo igual estória da gata. O cara chegava em casa e não tinha nada pra comer então batia numa gatinha. A mulher com pena da gata começou fazer comida. Moral da história: O único culpado é o incompetente do Prefeito que só nomeou secretário incapaz e não tem pulso pra demitir.
É A ADMINISTRAÇÃO NOVO TEMPO, tempo de abandono, tempo de medidas populista, tempo de descaso, tempo de desvio de dinheiro público, tempo de desabastecimento na saúde, tempo de investimento em imóveis, tempo de exagero em mídia mentirosa, tempo de não construir sala de aula, tempo de reformar prédios de amigos é tanto tempo que não acaba mais.

Anônimo disse...

ACREDITE SE QUISER!!!
Vereador, Isso é marmelada!
Quem acredita nesses vereadores picaretas que batem só para poder sugar mais cargos e benefícios da Prefeitura. São todos mal intencionados e estão no jogo com o prefeito (BACANA CARECA) que possui aquele Apt. de luxo em Belém! To pagando pra ver se eles têm corage em cuspir no prato que comem e lambem até as bordas para não deixar nada às formigas! O povo precisa ficar de olhos abertos e forçar que esta câmara seja mais transparente e exija da prefeitura as prestações de contas que até o presente momento não sabemos como esta sendo os gastos da construção desses NOVOS TEMPOS. Vereador Jones, isso é jogo de cartas marcadas. Fique atento e de olhos abertos. Um grande abraço!

Vereador Jones disse...

Aos anônimos 10:36 e 10:45
Eu prefiro acreditar que eles não fazem isto! E vcs são maldosos... E se eles fizeram podem ter mudado. Vcs não acham? RSRS Abraços e voltem sempre!

Anônimo disse...

Se pelo menos esses vereadores aí, que você citou, fizerem alguma coisa pra liberar o navega pará pra cidade toda, já ta de bom tamanho, kkkkkk.
Por falar nisso, há alguma novidade a respeito?! Abraços.

Vereador Jones disse...

Estão licitando as antenas, para Tucuruí há uma previsão de implantação de 08 (oito) pontos com livre acesso! Volte sempre.

Anônimo disse...

Que boa notícia. Agora só falta algum 'bezerro da PMT' abrir uma loja de informática pra vender os equipamentos pra PMT, né?!

Vereador Jones disse...

Tu duvidas? Mas chegarão atrasados... O amigo do prefeito, aquele que deu uma mãozinha de um milhão de reais na campanha já papou tudo!

Anônimo disse...

Meu caro e querido vereador, eu acredito que Tucuruí jamais em todos os tempos " nos novos tempos", terá uma secretaria como MArivani Ferreira, prepotente, eutoritaria e adora uma fofoca... fala sério, vamos trabalhar e ter bons olhos para a educação!!! um abraço fraterno.

Anônimo disse...

Se ela fosse só isso tava bom, ela é perseguidora, vingativa, sem ética, mal educada, arrogante e fuma como uma cobra tailandesa. Quer impôr moral que ela mesma não tem. Basta perguntar aos professores, aqueles que se manifestam contra as arbitrariedades da Secretária, ela manda cortar a carga-horária.
Vereador, é bom ficar atento, porque ela anda distribuindo cestas básicas para todo o povo da zona rural. Quer comprar e enganar todo mundo, com esta política sorrateira de querer ser a "mãe dos pobres".
Ela podia se tocar e deixar a educação. Só assim, o povo da educação teria paz.
Mas a justiça tarda mas não falha. Como escreveu Bertold Bhecht: "A mais bela de todas as certezas é quando os fracos e desencorajados levantam suas cabeças e deixam de crer na força de seus opressores."
Um dia, a liberdade!