Puty visita Tucuruí.

Aconteceu hoje pela manhã a entrega de aproximadamente 100 cheques moradia no valor de R$ 4.930,00 (destinado a compra de material para melhoria habitacional) aos integrantes do MAB - Movimento de Atingidos por Barragens, a solenidade aconteceu na Igreja Quadrangular e reuniu cerca de 600 pessoas, durante seu discurso Cláudio Puty foi muito aplaudido, não era pra menos o Puty é muito simpático e prestativo. Na próxima visita que Puty fará a Tucuruí os moto-taxistas serão agraciados com o Projeto Pará Duas Rodas, pleito este fruto da solicitação do bloco parlamentar composto pelos vereadores do PT e da Vereadora Edileuza.

3 comentários:

Anônimo disse...

Simpático esse tal de Puty, especialmente porque anda montado em recursos. Imagine se ele tivesse os 366 milhões que quer emprestado, mandaria cheques de viagem para a lua.

Anônimo disse...

Vereador, o senhor só se esqueceu de noticiar, que por causa dessa pirotecnia montada pelo Rei Puty e tendo vocês como bobos da corte, o Promotor Federal Ubiratan Cazeta acabou de notificar o Rei. Acho que a notificação do bobos já está a caminho também. Cuidado com este tipo de matéria, a multa é muito alta, o Rei tem o corte (Estado) para cobrir o estrago, já os bobos terão que fazer coleta para se livrarem da multa.Cuidado Vereador.

Vereador Jones disse...

Senhor anônimo (CW) gostei do texto bem bolado como sempre, mas da próxima vez troque algumas palavras de seu cotidiano, pois ficando assim seu anonimato corre risco. RSRSRS volte sempre, a propósito estou esperando seus textos.